sábado, 5 de março de 2011

Olá, eu sou Heagle.

E cansei do anonimato. Oras, quem gosta disso?

Sou uma escritora, e quando lançar alguma coisa, espero que as pessoas já conheçam minha arte, e fiquem ainda mais interessadas de conhecer outras. Esse blog, além (claro) da parte jornalística, vai ter algo que muito jovens se identificam: o dia-a-dia de um escritor.

Fala sério, a vida de um escritor não é chata. E essa ideia me surgiu na frente do espelho, novamente. Não vai ser um diário, mas aqui também postarei cada passo que eu der nessa minha vida. Vocês saberão de tudo, e na devida hora, saberão quem é realmente Heagle.

E não, não pararei com as postagens jornalísticas. Vou postar numa página... quando eu aprender a fazer uma nessa bodega de Blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário