sexta-feira, 4 de março de 2011

Olá, eu sou Heagle.

Sabe... tem nego aí que reclama por faltar tempo de escrever. Desculpem... eu sei que nem todos tem um momento livre... mas quando você ama aquilo, mesmo mesmo, você faz de tudo para tê-lo.

Você não deixa de amar alguém por falta de tempo, deixa? Pelo menos, eu não.

É assim que me sinto com escrever. Uma cena, uma ideia, algum problema, é sempre motivo de eu pegar uma caneta, meu caderno (ou qualquer papel) e rascunhar. Rascunhar. Feito aquelas viciadas.

Admito que sou viciada em palavras, e isso tem seu lado bom e o lado ruim, como qualquer outro vício. E eu ligo? Dane-se técnico, curso, problemas, dor, chuva ou sol. Sobra um minuto de bobeira? Tô lá criando. E mesmo sem escrever, minha mente tá lá, trabalhando, encontrando em coisas simples cenas fodásticas.

De fato, minhas maiores criações foram feitas na frente de um espelho.E eu estava lá, tentando salvar tudo em meu "HD Cerebral" para que não esquecesse quando passasse no papel.

Esse post foi uma mega declaração que eu fiz à uma de minhas paixões verdadeiras: a escrita, a arte de criar e a de escrever.

Afinal... eu sou Heagle, a Águia que escreve. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário